UNICÓRNIO VERDE-AMARELO: COMO A 99 SE TORNOU UMA START-UP DE UM BILHÃO DE DÓLARES

UNICÓRNIO VERDE-AMARELO: COMO A 99 SE TORNOU UMA START-UP DE UM BILHÃO DE DÓLARES

Autor(es):
Menai, Tania
Paulo
Paulo; Menai, Tania
Editora:
PORTFOLIO
Código:
119012

Por: R$ 79,90 Em 1x de: R$ 79,90 À vista: R$ 79,90

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro - status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares -, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil - afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.

Código de barras:
9788582851128
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
PORTFOLIO
ISBN:
858285112X
ISBN13:
9788582851128
Número de páginas:
280
Peso:
432 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor MENAI, TANIA
  • Nome do Autor PAULO
  • Nome do Autor PAULO; MENAI, TANIA