UNICÓRNIO VERDE-AMARELO: COMO A 99 SE TORNOU UMA START-UP DE UM BILHÃO DE DÓLARES
- Autor(es):
- Menai, Tania
Paulo
Paulo; Menai, Tania - Editora:
- PORTFOLIO
- Código:
- 119012
Por: R$ 79,90 Em 1x de: R$ 79,90 À vista: R$ 79,90
ComprarA história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro - status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares -, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil - afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.
- Código de barras:
- 9788582851128
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PORTFOLIO
- ISBN:
- 858285112X
- ISBN13:
- 9788582851128
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 432 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020