STORYBRAND: CRIE MENSAGENS CLARAS E ATRAIA A ATENÇÃO DOS CLIENTES PARA SUA MARCA

STORYBRAND: CRIE MENSAGENS CLARAS E ATRAIA A ATENÇÃO DOS CLIENTES PARA SUA MARCA

Autor(es):
Miller, Donald
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
70251

De: R$ 68,00 Por: R$ 54,40 Em 1x de: R$ 54,40 À vista: R$ 54,40

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 10 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços.StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais.Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, StoryBrand transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes. Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e   expandem seus negócios.

Código de barras:
9788550804590
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550804592
ISBN13:
9788550804590
Número de páginas:
240
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor MILLER, DONALD