SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TEORIA E IDEOLOGIA
- Autor(es):
- Cohn, Gabriel
Cohn, Gabriel - Editora:
- EDITORA VOZES
- Código:
- C40789
De: R$ 75,00
Por: R$ 60,00
Em 1x de: R$ 60,00
À vista: R$ 60,00
Disponível em estoque
Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.
- Código de barras:
- 9788532647931
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA VOZES
- ISBN:
- 8532647936
- ISBN13:
- 9788532647931
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 230 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/0000