SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TEORIA E IDEOLOGIA

SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TEORIA E IDEOLOGIA

Autor(es):
Cohn, Gabriel
Cohn, Gabriel
Editora:
EDITORA VOZES
Código:
C40789

De: R$ 75,00 Por: R$ 60,00 Em 1x de: R$ 60,00 À vista: R$ 60,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Código de barras:
9788532647931
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA VOZES
ISBN:
8532647936
ISBN13:
9788532647931
Número de páginas:
208
Peso:
230 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/0000
  • Nome do Autor COHN, GABRIEL
  • Nome do Autor COHN, GABRIEL