SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
- Autor(es):
- Serge Philippe: Proulx
Serge Philippe: Proulx - Editora:
- EDIÇÕES LOYOLA
- Código:
- BR1945
De: R$ 69,50
Por: R$ 55,60
Em 1x de: R$ 55,60
À vista: R$ 55,60
Ao repercorrer a história das técnicas da comunicação desde a pré-história e a antiguidade até os instrumentos mais recentes, este livro fornece pontos de referência essenciais para compreender e decodificar a "cultura da comunicação" que marca o século XXI. De modo claro e sintético, com numerosos exemplos, Philippe Breton, Serge Proulx concentram-se nos grandes debates sobre o assunto, propondo uma cartografia das grandes teorias no campo da comunicação e analisando as competências comunicacionais necessárias ao mundo de hoje.Esta obra, desde sua primeira edição francesa (1989) e com sucessivas reedições e traduções em todo o mundo, tornou-se texto-chave para estudantes e profissionais da comunicação e também para todos que precisam desenvolver uma visão de conjunto dos desafios decorrentes da comunicação em seus diferentes aspectos: novas tecnologias, mídia, publicidade.A edição brasileira leva em conta as recentes evoluções do mundo da comunicação, a irrupção da internet, o retorno da propaganda e da manipulação, as novas tecnologias, bem como as grandes avanços teóricos, que permitirão compreender melhor todas as mudanças verificadas no campo.
- Código de barras:
- 9788515024865
- Dimensões:
- 2cm x14cm x21cm
- Edição:
- 4
- Marca:
- EDIÇÕES LOYOLA
- ISBN:
- 8515024861
- ISBN13:
- 9788515024865
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 340 gramas
- Capa dura:
- Sim
- Encadernação:
- CAPA DURA
- Data de edição:
- 01/01/2002