SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

Autor(es):
Serge Philippe: Proulx
Serge Philippe: Proulx
Editora:
EDIÇÕES LOYOLA
Código:
BR1945

De: R$ 69,50 Por: R$ 55,60 Em 1x de: R$ 55,60 À vista: R$ 55,60

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Ao repercorrer a história das técnicas da comunicação desde a pré-história e a antiguidade até os instrumentos mais recentes, este livro fornece pontos de referência essenciais para compreender e decodificar a "cultura da comunicação" que marca o século XXI. De modo claro e sintético, com numerosos exemplos, Philippe Breton, Serge Proulx concentram-se nos grandes debates sobre o assunto, propondo uma cartografia das grandes teorias no campo da comunicação e analisando as competências comunicacionais necessárias ao mundo de hoje.Esta obra, desde sua primeira edição francesa (1989) e com sucessivas reedições e traduções em todo o mundo, tornou-se texto-chave para estudantes e profissionais da comunicação e também para todos que precisam desenvolver uma visão de conjunto dos desafios decorrentes da comunicação em seus diferentes aspectos: novas tecnologias, mídia, publicidade.A edição brasileira leva em conta as recentes evoluções do mundo da comunicação, a irrupção da internet, o retorno da propaganda e da manipulação, as novas tecnologias, bem como as grandes avanços teóricos, que permitirão compreender melhor todas as mudanças verificadas no campo.

Código de barras:
9788515024865
Dimensões:
2cm x14cm x21cm
Edição:
4
Marca:
EDIÇÕES LOYOLA
ISBN:
8515024861
ISBN13:
9788515024865
Número de páginas:
288
Peso:
340 gramas
Capa dura:
Sim
Encadernação:
CAPA DURA
Data de edição:
01/01/2002
  • Nome do Autor Serge Philippe: Proulx
  • Nome do Autor Serge Philippe: Proulx