Organizado por Dênis de Moraes, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFF, esta obra reúne autores de renome internacional para analisar, sob diferentes enfoques, mutações e dilemas de nossa época de impactos audiovisuais, apelos consumistas e acessos diferenciados a tecnologias e conhecimentos. São eles: Eduardo Galeano, Manuel Castells, Jesús Martín-Barbero, Armand Mattelart, Marc Augé, Muniz Sodré, Douglas Kellner, Lorenzo Vilches, Dênis de Moraes, Guillermo Orozco Gómez e Pierre Musso.
- Código de barras:
- 9788574781662
- Dimensões:
- 25cm x17cm x3cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MAUAD
- ISBN:
- 9788574781662
- ISBN13:
- 9788574781662
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2006