SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE
- Autor(es):
- Perez
- Editora:
- PIONEIRATHOMPSON LEARNING
- Código:
- A13402
De: R$ 75,90
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Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade,como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária,permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O tema,tratado de forma objetiva,é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos,contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.
- Código de barras:
- 9788522104420
- Dimensões:
- 25cm x17cm x3cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PIONEIRATHOMPSON LEARNING
- ISBN:
- 8522104425
- ISBN13:
- 9788522104420
- Número de páginas:
- 190
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2004