SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE

SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE

Autor(es):
Perez
Editora:
PIONEIRATHOMPSON LEARNING
Código:
A13402

De: R$ 75,90 Por: R$ 60,72 Em 1x de: R$ 60,72 À vista: R$ 60,72

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade,como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária,permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O tema,tratado de forma objetiva,é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos,contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.

Código de barras:
9788522104420
Dimensões:
25cm x17cm x3cm
Edição:
1
Marca:
PIONEIRATHOMPSON LEARNING
ISBN:
8522104425
ISBN13:
9788522104420
Número de páginas:
190
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2004
  • Nome do Autor PEREZ