RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO: AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO
- Autor(es):
- OtÁvio: Senise, Diego
- Editora:
- DIFUSÃO EDITORA
- Código:
- SE6075
De: R$ 105,00
Por: R$ 84,00
Em 1x de: R$ 84,00
À vista: R$ 84,00
"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." - Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul."Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." - Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht."Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." - Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak."O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental." - Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
- Código de barras:
- 9788578081416
- Dimensões:
- 23cm x16cm x3cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- DIFUSÃO EDITORA
- ISBN:
- 8578081412
- ISBN13:
- 9788578081416
- Número de páginas:
- 512
- Peso:
- 600 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2013