O MODELO TESLA: DO TOYOTISMO AO TESLISMO: AS ESTRATÉGIAS DISRUPTIVAS DE ELON MUSK
- Autor(es):
- Valentin, MichÄel
- Editora:
- BOOKMAN
- Código:
- 191711
De: R$ 73,00
Por: R$ 58,40
Em 1x de: R$ 58,40
À vista: R$ 58,40
A Quarta Revolução Industrial já está ocorrendo. Com ela está surgindo um sistema capaz de tirar o máximo proveito da nova onda de inovação. Esse sistema, que será o catalisador da transformação da Indústria 3.0 em um setor híbrido de digital e indústria, foi criado por Elon Musk, o carismático e polêmico líder da Tesla. A Tesla carrega dentro de si os genes desse novo mundo. Nasceu no berço e na cultura do digital, com uma estrutura de start-up tecnológica. Realizou a façanha de rivalizar com a Ford, a Renault e a General Motors em termos de capitalização de mercado. O modelo da Indústria 4.0 só poderia vir mesmo de um novo agente, pertencente a dois mundos - digital e industrial. Este livro convida o leitor a conhecer os detalhes do "teslismo", um sucessor do toyotismo, e entender como ele responde aos desafios da Indústria 4.0 baseando-se em sete princípios básicos
- Código de barras:
- 9788582605943
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- BOOKMAN
- ISBN:
- 8582605943
- ISBN13:
- 9788582605943
- Número de páginas:
- 224
- Peso:
- 350 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2022