O MODELO TESLA: DO TOYOTISMO AO TESLISMO: AS ESTRATÉGIAS DISRUPTIVAS DE ELON MUSK

O MODELO TESLA: DO TOYOTISMO AO TESLISMO: AS ESTRATÉGIAS DISRUPTIVAS DE ELON MUSK

Autor(es):
Valentin, MichÄel
Editora:
BOOKMAN
Código:
191711

De: R$ 73,00 Por: R$ 58,40 Em 1x de: R$ 58,40 À vista: R$ 58,40

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A Quarta Revolução Industrial já está ocorrendo. Com ela está surgindo um sistema capaz de tirar o máximo proveito da nova onda de inovação. Esse sistema, que será o catalisador da transformação da Indústria 3.0 em um setor híbrido de digital e indústria, foi criado por Elon Musk, o carismático e polêmico líder da Tesla. A Tesla carrega dentro de si os genes desse novo mundo. Nasceu no berço e na cultura do digital, com uma estrutura de start-up tecnológica. Realizou a façanha de rivalizar com a Ford, a Renault e a General Motors em termos de capitalização de mercado. O modelo da Indústria 4.0 só poderia vir mesmo de um novo agente, pertencente a dois mundos - digital e industrial. Este livro convida o leitor a conhecer os detalhes do "teslismo", um sucessor do toyotismo, e entender como ele responde aos desafios da Indústria 4.0 baseando-se em sete princípios básicos

Código de barras:
9788582605943
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
2
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
8582605943
ISBN13:
9788582605943
Número de páginas:
224
Peso:
350 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2022
  • Nome do Autor VALENTIN, MICHÄEL