O JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE

O JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE

Autor(es):
Marshall, Leandro Da Rosa
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Código:
MA8633

De: R$ 70,60 Por: R$ 56,48 Em 1x de: R$ 56,48 À vista: R$ 56,48

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre alinguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

Código de barras:
9788532308344
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
2
Marca:
SUMMUS EDITORIAL
ISBN:
8532308341
ISBN13:
9788532308344
Número de páginas:
180
Peso:
200 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/0000
  • Nome do Autor MARSHALL, LEANDRO DA ROSA