O JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE
- Autor(es):
- Marshall, Leandro Da Rosa
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Código:
- MA8633
De: R$ 70,60
Por: R$ 56,48
Em 1x de: R$ 56,48
À vista: R$ 56,48
Disponível em estoque
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre alinguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
- Código de barras:
- 9788532308344
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- SUMMUS EDITORIAL
- ISBN:
- 8532308341
- ISBN13:
- 9788532308344
- Número de páginas:
- 180
- Peso:
- 200 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/0000