O jeito Disney de encantar os clientes: do atendimento excepcional ao nunca parar de acreditar
- Autor(es):
- Institute: Disney
- Editora:
- BENVIRA
- Código:
- DI8773
De: R$ 60,00
Por: R$ 48,00
Em 1x de: R$ 48,00
À vista: R$ 48,00
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 5 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
- Código de barras:
- 9788502124042
- Dimensões:
- 1cm x14cm x21cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA
- ISBN:
- 8502124048
- ISBN13:
- 9788502124042
- Número de páginas:
- 168
- Peso:
- 200 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2011