NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR

NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR

Autor(es):
Barradas, Gal
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
62874

De: R$ 19,80 Por: R$ 15,84 Em 1x de: R$ 15,84 À vista: R$ 15,84

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 10 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Código de barras:
9788550803364
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550803367
ISBN13:
9788550803364
Número de páginas:
160
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2018
  • Nome do Autor BARRADAS, GAL