NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR
- Autor(es):
- Barradas, Gal
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Código:
- 62874
De: R$ 19,80
Por: R$ 15,84
Em 1x de: R$ 15,84
À vista: R$ 15,84
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 10 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
- Código de barras:
- 9788550803364
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550803367
- ISBN13:
- 9788550803364
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2018