NOCAUTE: COMO CONTAR SUA HISTÓRIA NO DISPUTADO RINGUE DAS REDES SOCIAIS
- Autor(es):
- Vaynerchuk, Gary
Vaynerchuk, Gary - Editora:
- ALTA BOOKS
- Código:
- 93856
De: R$ 64,00
Por: R$ 51,20
Em 1x de: R$ 51,20
À vista: R$ 51,20
Best-seller do New York TimesO marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda")."Pague um e leve dois, só hoje!" Soco."Venha visitar a loja agora!" Soco."Não perca essa oportunidade única!" Soco.Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado.
- Código de barras:
- 9788550810249
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 855081024X
- ISBN13:
- 9788550810249
- Número de páginas:
- 232
- Peso:
- 200 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019