MARKETING GLOBAL
- Autor(es):
- Keegan, Warren J.
- Editora:
- PEARSON UNIVERSIDADES
- Código:
- KE1091
Por: R$ 296,00 Em 3x de: R$ 98,67 À vista: R$ 296,00
ComprarVivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse "novo mundo" e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar
- Código de barras:
- 9788587918291
- Dimensões:
- 27cm x20cm x3cm
- Edição:
- 7
- Marca:
- PEARSON UNIVERSIDADES
- ISBN:
- 858791829X
- ISBN13:
- 9788587918291
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 980 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2004