MARKETING GLOBAL

MARKETING GLOBAL

Autor(es):
Keegan, Warren J.
Editora:
PEARSON UNIVERSIDADES
Código:
KE1091

Por: R$ 296,00 Em 3x de: R$ 98,67 À vista: R$ 296,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse "novo mundo" e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar

Código de barras:
9788587918291
Dimensões:
27cm x20cm x3cm
Edição:
7
Marca:
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN:
858791829X
ISBN13:
9788587918291
Número de páginas:
448
Peso:
980 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2004
  • Nome do Autor KEEGAN, WARREN J.