MARCAS LEGENDÁRIAS: O PODER ETERNO DAS HISTÓRIAS DAS MARCAS VENCEDORAS

MARCAS LEGENDÁRIAS: O PODER ETERNO DAS HISTÓRIAS DAS MARCAS VENCEDORAS

Autor(es):
Vincent, Laurence
Editora:
M BOOKS
Código:
VI2820

De: R$ 85,00 Por: R$ 68,00 Em 1x de: R$ 68,00 À vista: R$ 68,00

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Este é um livro diferente de Marcas. Administrar uma Marca Legendária requer métodos únicos, diferentes dos convencionais. Requer um ênfase na vida narrativa da marca e da devoção e culto ao mito praticados pelos consumidores fieis. Esta é a abordagem do novo livro de Marketing publicado pela M. Books, Marcas Legendárias.Existem marcas e existem Marcas Legendárias. Apple, América Express, Nike, Starbucks, Harley-Davidson são marcas que suscitam uma enorme devoção, transformando-se às vezes em verdadeiros cultos. Este tipo de lealdade do consumidor não acontece por acidente. As Marcas Legendárias recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e criar mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fervorosos, de grande e alta visibilidade.A predileção dos consumidores pelas marcas American Express, Apple, Harley-Davidson, Nike e Starbucks entre outras está enraizada na emoção, na identidade e na filosofia pessoal. Para os consumidores estas marcas parecem menos um produto e mais um amigo querido. São as Marcas Legendárias.As Marcas Legendárias criam vínculos profundos com os consumidores, por meio de instrumentos narrativos. Elas contam histórias, valendo-se de um conjunto de relatos e mitos perenes, para cativar os consumidores e manter um significado independentemente de barreiras culturais. É a narrativa da Marca Legendária que gera e mantém a afinidade do consumidor.Este livro tem por finalidade ajudar os profissionais de marketing a pensar e agir como contadores de histórias. Ele proporciona uma visão do processo narrativo que une os consumidores à marca e libera a narrativa da história e a promove a um dispositivo estratégico nas mãos do gerente de marcas, agora não mais como função dos redatores de texto publicitário.

Código de barras:
9788589384742
Dimensões:
24cm x17cm x2cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8589384748
ISBN13:
9788589384742
Número de páginas:
324
Peso:
625 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2005
  • Nome do Autor VINCENT, LAURENCE