JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO
- Autor(es):
- Manhanelli, Carlos A. Buonacor
Manhanelli, Carlos A. Buonacorso - Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Código:
- M37784
De: R$ 89,90
Por: R$ 71,92
Em 1x de: R$ 71,92
À vista: R$ 71,92
Disponível em estoque
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
- Código de barras:
- 9788532307842
- Dimensões:
- 21cm x14cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SUMMUS EDITORIAL
- ISBN:
- 8532307841
- ISBN13:
- 9788532307842
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 280 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/0000