JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO

Autor(es):
Manhanelli, Carlos A. Buonacor
Manhanelli, Carlos A. Buonacorso
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Código:
M37784

De: R$ 89,90 Por: R$ 71,92 Em 1x de: R$ 71,92 À vista: R$ 71,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Código de barras:
9788532307842
Dimensões:
21cm x14cm x2cm
Edição:
1
Marca:
SUMMUS EDITORIAL
ISBN:
8532307841
ISBN13:
9788532307842
Número de páginas:
248
Peso:
280 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/0000
  • Nome do Autor MANHANELLI, CARLOS A. BUONACOR
  • Nome do Autor MANHANELLI, CARLOS A. BUONACORSO