HIPERTEXTO, HIPERMÍDIA - AS NOVAS FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO DIGITAL

HIPERTEXTO, HIPERMÍDIA - AS NOVAS FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO DIGITAL

Autor(es):
Ferrari, Pollyana
Editora:
EDITORA CONTEXTO UNIV
Código:
FE5910

De: R$ 61,00 Por: R$ 48,80 Em 1x de: R$ 48,80 À vista: R$ 48,80

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 5 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O que muda na postura e no dia a dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.

Código de barras:
9788572443623
Dimensões:
1cm x16cm x23cm
Edição:
2
Marca:
EDITORA CONTEXTO UNIV
ISBN:
8572443622
ISBN13:
9788572443623
Número de páginas:
192
Peso:
299 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2007
  • Nome do Autor FERRARI, POLLYANA