HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1
- Autor(es):
- Clotilde: Barbosa, Ivan
- Editora:
- CENGAGE LEARNING
- Código:
- B24645
De: R$ 228,90
Por: R$ 183,12
Em 3x de: R$ 61,04
À vista: R$ 183,12
Disponível em estoque
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
- Código de barras:
- 9788522103553
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522103550
- ISBN13:
- 9788522103553
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 610 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2007