FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO
- Autor(es):
- Zenone, Luiz Claudio
- Editora:
- ACTUAL EDITORA
- Código:
- 195591
De: R$ 89,00
Por: R$ 71,20
Em 1x de: R$ 71,20
À vista: R$ 71,20
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
- Código de barras:
- 9788562937262
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ACTUAL EDITORA
- ISBN:
- 9788562937262
- ISBN13:
- 9788562937262
- Número de páginas:
- 204
- Peso:
- 300 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019