FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO

FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO

Autor(es):
Zenone, Luiz Claudio
Editora:
ACTUAL EDITORA
Código:
195591

De: R$ 89,00 Por: R$ 71,20 Em 1x de: R$ 71,20 À vista: R$ 71,20

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

Código de barras:
9788562937262
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ACTUAL EDITORA
ISBN:
9788562937262
ISBN13:
9788562937262
Número de páginas:
204
Peso:
300 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor ZENONE, LUIZ CLAUDIO