ESTRATÉGIAS PARA A MÍDIA DIGITAL 2.0
- Autor(es):
- Correa, Elizabeth Saad
- Editora:
- SENAC SÃO PAULO
- Código:
- C39474
De: R$ 224,00
Por: R$ 179,20
Em 3x de: R$ 59,73
À vista: R$ 179,20
Disponível em estoque
Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
- Código de barras:
- 9788539602476
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SENAC SÃO PAULO
- ISBN:
- 8539602474
- ISBN13:
- 9788539602476
- Número de páginas:
- 224
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2003