ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS

ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS

Autor(es):
Santos, FlÁvio
Editora:
EDITORA GENTE
Código:
177660

De: R$ 64,90 Por: R$ 51,92 Em 1x de: R$ 51,92 À vista: R$ 51,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.Aqui, você aprenderá como:Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.E muito mais! 

Código de barras:
9786555442014
Dimensões:
16cm x23cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA GENTE
ISBN:
6555442018
ISBN13:
9786555442014
Número de páginas:
208
Peso:
280 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2022
  • Nome do Autor SANTOS, FLÁVIO