CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)
- Autor(es):
- Zenone, Luiz Claudio
- Editora:
- ACTUAL EDITORA
- Código:
- 81720
De: R$ 69,00
Por: R$ 55,20
Em 1x de: R$ 55,20
À vista: R$ 55,20
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
A famosa arte de "encantar o cliente" está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum,e um "novo" pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
- Código de barras:
- 9788562937217
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ACTUAL EDITORA
- ISBN:
- 9788562937217
- ISBN13:
- 9788562937217
- Número de páginas:
- 150
- Peso:
- 250 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019