CONSCIÊNCIA MORAL E AÇÃO COMUNICATIVA
- Autor(es):
- Habermas, JÜrge
- Editora:
- Editora Unesp
- Código:
- 211683
De: R$ 78,00
Por: R$ 62,40
Em 1x de: R$ 62,40
À vista: R$ 62,40
Disponível em estoque
A ética do discurso pretende reconstruir em termos crítico-normativos o procedimento de acordo com o qual conflitos de ação socialmente relevantes podem encontrar uma solução consensual moralmente justificada com base na autonomia de cada pessoa. Desse modo, a própria ética do discurso pode ser reduzida ao princípio discursivo, segundo o qual só podem pretender validade as normas que encontram (ou poderiam encontrar) o assentimento de todos os concernidos como participantes de um discurso prático.
- Código de barras:
- 9786557111017
- Dimensões:
- 21cm x14cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- Editora Unesp
- ISBN:
- 9786557111017
- ISBN13:
- 9786557111017
- Número de páginas:
- 314
- Peso:
- 350 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2023