BRASÃO E O LOGOTIPO, O - UM ESTUDO DAS NOVAS UNIVERSIDADES NA CIDADE DE SÃO PAULO

BRASÃO E O LOGOTIPO, O - UM ESTUDO DAS NOVAS UNIVERSIDADES NA CIDADE DE SÃO PAULO

Autor(es):
Almeida, Cleide Rita SilvÉrio
Editora:
EDITORA VOZES
Código:
CL0163

De: R$ 52,00 Por: R$ 41,60 Em 1x de: R$ 41,60 À vista: R$ 41,60

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Faz um estudo esclarecido sobre as novas universidades nascidas a partir da segunda metade da década de 80 e sua posição no atual cenário educacional brasileiro.

Código de barras:
9788532625625
Dimensões:
25cm x17cm x3cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA VOZES
ISBN:
9788532625625
ISBN13:
9788532625625
Número de páginas:
232
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2001
  • Nome do Autor ALMEIDA, CLEIDE RITA SILVÉRIO