ABM ACCOUNT-BASED MARKETING: COMO ACELERAR O CRESCIMENTO NAS CONTAS ESTRATÉGICAS COM PLANOS DE MARKETING EXCLUSIVOS

ABM ACCOUNT-BASED MARKETING: COMO ACELERAR O CRESCIMENTO NAS CONTAS ESTRATÉGICAS COM PLANOS DE MARKETING EXCLUSIVOS

Autor(es):
Dave: Serra, Afonso Celso Da C
Dave: Serra, Afonso Celso Da C
Dave: Serra, Afonso Celso Da Cunha
Editora:
AUTÊNTICA BUSINESS
Código:
76702

De: R$ 89,80 Por: R$ 71,84 Em 1x de: R$ 71,84 À vista: R$ 71,84

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Você já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM - Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma bem-sucedida. Os autores utilizam como exemplo casos reais de grandes empresas como Microsoft, Fujitsu, entre outras.Com base em pesquisas realizadas em centenas de empresas que já adotam o ABM em todo o mundo, os autores revelam os segredos para uma implementação exitosa de planos de marketing exclusivos em contas estratégicas criteriosamente selecionadas.Indo além dos aspectos mais técnicos que envolvem o Account Based Marketing, o livro também aborda questões de natureza comportamental que interferem na adoção do ABM, como o engajamento das contas no processo, a integração com a área de vendas e a obtenção de apoio da direção no patrocínio da iniciativa.Burgess e Munn apresentam detalhadamente as três modalidades de ABM que podem ser usadas para otimizar os recursos e os impactos do programa: o ABM Estratégico, o ABM Lite e o ABM Programático, cada qual direcionado a uma parcela de clientes de acordo com seu porte e relevância.Um ponto interessante da obra é no que se refere ao papel do ABM Marketer, o novo profissional que emerge para assumir a desafiadora missão de integrar os esforços de marketing e vendas nas contas estratégicas.ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura desta obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.

Código de barras:
9788551306215
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
AUTÊNTICA BUSINESS
ISBN:
8551306219
ISBN13:
9788551306215
Número de páginas:
352
Peso:
612 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor DAVE: SERRA, AFONSO CELSO DA C
  • Nome do Autor DAVE: SERRA, AFONSO CELSO DA C
  • Nome do Autor DAVE: SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA