A REGRA É NÃO TER REGRAS - A NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO
- Autor(es):
- Erin Reed: Meyer
Erin Reed: Meyer - Editora:
- INTRÍNSECA
- Código:
- 118717
De: R$ 69,90
Por: R$ 55,92
Em 1x de: R$ 55,92
À vista: R$ 55,92
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
- Código de barras:
- 9786555600315
- Dimensões:
- 2cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTRÍNSECA
- ISBN:
- 6555600314
- ISBN13:
- 9786555600315
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 457 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020