A ALMA, O CORAÇÃO E O CÉREBRO DO VAREJO
- Autor(es):
- Secco, Luiz Antonio
- Editora:
- SENAC RIO
- Código:
- 144657
De: R$ 50,00
Por: R$ 40,00
Em 1x de: R$ 40,00
À vista: R$ 40,00
Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
- Código de barras:
- 9788577564804
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC RIO
- ISBN:
- 9788577564804
- ISBN13:
- 9788577564804
- Número de páginas:
- 256
- Peso:
- 435 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021